Políticas de Frete e Devolução

 

Políticas de Frete

Todas as nossas peças são enviadas para você via Correios ou Transportadora. 

Caso você tenha escolhido a opção de envio pelos Correios, nos reservamos no direito de alterar a opção do envio para uma transportadora, desde que este chegue mais rápido e seja mais conveniente ao cliente.

Todas as peças são preparadas e enviadas até o final do próximo dia útil após a compra (D+1). 

Envio de peças de grandes volumes 

Para peças de grandes volumes ou com peso superior a 20kg ou alguma especificação em que o tamanho do produto somado a sua embalagem seja superior a 1 metro de comprimento (100 centímetros), como peças de carroceria, motores parciais, vidros e demais peças de grande volume, o valor do frete deve ser negociado diretamente através do nosso atendimento via Whatsapp, que está disponibilizado em nossos canais de atendimento. Pois, tais peças devem ser enviadas exclusivamente via Transportadora.

Nos reservamos no direito de cancelar o seu pedido e reembolsar o valor pago, caso a compra tenha sido feita diretamente sem consulta prévia.

Política de Garantia e Devolução

Nossa política de garantia é de 90 dias. Passados os 90 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o lacre de garantia não pode ter sido removido ou o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu.

Para concluir seu retorno, solicitamos a nota fiscal de sua compra.

Caso o produto não esteja dentro das suas expectativas, por gentileza entre em contato com o nosso atendimento, através do Whatsapp.

Não hesite em nos procurar pelos canais de atendimento.

Trocas

As nossas peças em sua grande maioria são peças únicas no estoque, então é possível não termos uma nova peça para reposição. Nesses casos, é efetuado o reembolso da compra mediante a devolução da peça.

Falta de estoque

Por termos um giro muito grande de vendas, pode acontecer de você adquirir uma peça que não está mais disponível em nosso estoque. Nesses casos, nós efetuaremos o reembolso do valor integral da compra e lhe avisaremos por E-mail, ou pelo seu Whatsapp.

Devolução de frete

Para fazer a devolução, envie o produto para:

Play Imports Auto Peças

Rua Blumenau, 1017
Bairro São João 
Itajaí – SC
CEP: 88305-103

Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item – exceto em casos de defeitos não identificados no anúncio. Os custos de frete não são reembolsáveis.

 

 

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Busque por nome, modelo, ano ou part number: